Braço Esportivo

eu judôJudô Infantil

Aulas de Judô a partir de 03 anos de idade com atividades lúdicas, com a finalidade de oportunizar as vivências necessárias para o desenvolvimento integral de nossos alunos.
As atividades são coordenadas de forma planejada e direcionada por uma equipe altamente qualificada, professores, mestres, especialistas. Contamos com o apoio de uma Psicopedagoga que quando necessário faz as intervenções necessárias.
Treinamentos de manhã, tarde e noite, Sob a supervisão do Sensei Irisomar Fernandes faixa preta 6° DAN.

Leia também:
Defesa Pessoal
Kodansha do Brasil CBJ

Sensei Irisomar Fernandes Silva, 6 DAN. Árbitro continental FIJ B,  da Federação Internacional de Judô. Professor de Defesa pessoal policial da PMES (Curso de oficiais e praças)Judô da ACBM ES e Escola Múltipla Serra – ES. Membro da Comissão Estadual de Graus e Ética da FEJ ES.

Portador do Título de Mestrado em Ciências das Religiões e Pós-graduação em Psicanálise e Ensino Religioso. Também possui Licenciatura Plena em História.

FIJ B

NOSSOS CONTATOS E CONTAS

PIX

ARBITRAGEM JUB’S BRASÍLIA 2022

CURSOS E SEMINÁRIOS – JANEIRO 2022

Seminário estadual de nage no kata 29 e 30/01/2022 ministrado pelo sensei Rioiti Uchida

kata cbm            sem kata FEJ

BONENKAI FEGOJU 2021 REALIZADO EM ANÁPOLIS – GO

ANA PAULA MARÇAL A NOVA FAIXA PRETA JUDÔ FERNANDES.

ANA FAIXA PRETA

É possível uma mulher adulta tornar-se faixa preta tendo iniciado a prática aos 39 anos de idade? E se ela for PCD (Pessoa com deficiência)? A resposta é sim. Ana Paula Marçal dos Santos, uma verdadeira campeã que mesmo diante de todos os motivos para desistir ela optou por ir além. Após um curso de praticamente 6 meses de duração foi aprovada com louvor juntamente com sua filha Luiza Marçal dos Santos no exame realizado pela Federação de Judô do Espírito Santo. Hoje aos 47 anos de idade é a mais nova faixa preta do Judô Fernandes. Por ser PCD, sabe como ninguém o valor da inclusão e agora dedica-se na ministração de palestras, cursos e aulas de judô inclusivo. “Se você pode sonhar, você pode realizar”. Parabéns Sensei “Aninha”.

ana e luiza

Ana Paula Marçal dos Santos (Judô Fernandes/CBMES) e Luiza Marçal do Santos (HIKARI), mãe e filha aprovadas juntas no exame de faixas pretas FEJ 2021

JUDÔ INFANTIL

JUDÔ EM FAMÍLIA

Treinamento de kata da FEJ em 07 de setembro de 2021

treino kata 7-9

Amigos Leandro Alves e Coimbra 7 DAN FPJUDÔ

iLEANDRO DESENHO

QUANTO VALE UM SONHO?

Ana Paula Marçal, com uma história de superação, ao longo da vida enfrentou e venceu diversos adversários diferentes. Na saúde, na enfermidade em família, nas relações profissionais, sempre, com o desejo de vencer e a atitude de campeã. Após concluir o curso superior em teologia, dedicou-se aos estudos, cursando novos cursos superiores, e pós-graduação, dedicou-se também aos estudos de judô. Atualmente, tornou-se referencia em atendimento a crianças portadores de necessidades especiais. Referencia no Judô para autistas, este ano o desafio será a faixa preta. Que venha o desafio pois já estamos nos preparando para vencer mais essa luta. E seu sonho, qual é e quanto custa? Se você pode sonhar você pode realizar, não desista. GAMBATE KUDASAI!

MARÇAL

DEFESA PESSOAL PARA MULHERES

Aula realizada hoje 20/02/2021 na academia NIPON em Vila Velha -ES.

A força de sua energia vital, aquela energia que nasce em sua mente, pode ajudá-la a superar todos seus desafios. Adversários existem para serem derrotados e as dificuldades para serem superadas.

DEFESA PESSOAL DEFESA PESSOAL 1

Lembre-se, se você pode sonhar, você pode realizar.

PROMOÇÃO DE FAIXA

No último dia 15/02/2021 no dojo do CBM ES, foi promovido a faixa laranja de Judô nosso aluno Rômulo. Com os esforços do Coronel Félix Gomes, (Faixa preta 3 dan), Rômulo iniciou suas atividades e continua colhendo os frutos desse trabalho. Parabéns sensei Félix pelo excelente trabalho prestado ao Judô capixaba e sobretudo, parabéns ao novo graduado.

Treinamento de Judô no dojo do CBMES, venha treinar conosco – Terças e quintas de 19.30 – 21h, Sábado de 9 as 11h

ANA SEGOVIA ROMULO

SEGÓVIA NI DAN E MARCELO CANDEAS SAN DA TREINANDO JU KATA.

CURSO DE KATAME NO KATA FEJ 2020, com o apoio dos amigos Leandro Alves 7 DAN, Vladimir Freitas 3 DAN E  Segóvia SAN DAN

trio kata

CURSO DEFESA PESSOAL EaD

DPP EAD MÓDULO I

Manual de Defesa Pessoal – Guarda Metropolitana – PMW

PROF SEGÓVIA DPP

folder DPP

Abaixo algumas fotos de treinos e eventos:

KATA KODOKAN 2015

POST

judo multipla 2020

Apresentação de kodokan goshin jutsu em BH, Segóvia e Vladimir

segóvia

Professor Irisomar Fernandes no dia 01/02/2020 participou de dois importantes eventos do Judô capixaba. Curso de GOKYO NO WAZA ministrado pela Comissão estadual de grau e ética e Desafio Internacional de veteranos. Ambos realizados na academia YAMATE em Vitória ES

LIVROS E APOSTILAS DE JUDÔ

Velazquez Remedios – Judo – Juegos Para La Mejora Del Aprendizaje De Las Tecnicas

Judo Kodokan – Teoria y Sistema (Espanhol)

Filosofia-do-Judo-em-HQ (1).pdf

IJF-kATA-EVALUATION-Final-Jan-2019-New-Layout-V2 – POR

JUDO KODOKAN Jigoro Kano_.pdf

Jazarin J L – El Espiritu Del Judo

Horários e turmas – Judô